Flogoral

Princípio ativo:

Odontologia: aftas, glossites, estomatites, gengivites de diferentes etiologias, periodontopatias, tratamento auxiliar da terapêutica dentária conservadora e extrativa, hipersensibilidade da dentina. Otorrinolaringologia: angina, amigdalites, faringites e laringites. Inflamações da mucosa da cavidade oral provocadas por fatores físicos (radioterapia, entubação). Pós-operatório de amigdalectomias, de fraturas da mandíbula, de cistos maxilares, de calculoses salivares, etc.

O uso prolongado de Flogoral pode causar sensibilização. Nesse caso, o tratamento deve ser interrompido. O uso de Flogoral colutório não diluído pode produzir irritação local que se manifesta sob forma de ardor em pacientes com alterações da mucosa.

Bula completa

× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.