Ginsana

Princípio ativo: extrato de ginseng (ginsenosídeos)
Classe: estimulantes do apetite

Como terapêutica tônico-energética nos estados de esgotamento físico e psíquico, nas situações de fadiga e estresse por sobrecarga física ou intelectual e na convalescença de doenças em geral. Ginsana pode ser usado por esportistas.

Até o momento não foram reportadas reações adversas relacionadas ao uso de Ginasana. Entretanto, em caso de uso prolongado de doses excessivas de diversas preparações de ginseng, foi relatada a ocorrência de nervosismo, insônia, erupções cutâneas, hipertensão e diarréia matinal. - Interações medicamentosas: até o momento não são conhecidas interações com medicamentos ou alimentos.

Bula completa

× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.