Iprabon

Princípio ativo:

Tratamento da exacerbação aguda da bronquite crônica. Em combinação com uma medicação beta2-agonista, como o fenoterol, é indicado também para o tratamento da crise aguda de broncospasmo em pacientes asmáticos.

Não são conhecidas reações sistêmicas. Secura da boca, tosse e irritação da garganta podem ocorrer em casos isolados. Os pacientes devem ser informados que o aparecimento temporário de transtornos visuais (névoa) pode ocorrer quando do contato acidental do produto com os olhos. Uso geriátrico: o produto poderá ser usado por pessoas acima de 65 anos de idade, desde que observadas as precauções comuns ao medicamento.

Bula completa

× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.