Novoseven 120

Princípio ativo:

Reações adversas sérias são raramente observadas com o uso de NovoSeven, mas no caso de acontecer qualquer alteração não usual, o médico deve ser comunicado.
Durante estudos clínicos com pacientes portadores de hemofilia A e B, envolvendo 1.939 tratamentos, a freqüência de eventos adversos graves relacionados com a droga foi de 1% e a a freqüência de eventos adversos não graves relacionados com a droga foi de 8%. Quando analisados por sistema corpóreo, a maioria dos eventos adversos relacionados com a droga ocorreu com uma freqüência ? 1%, com exceção de: sistema de coagulação, sangramento e plaquetas (3%); sistema musculoesquelético e pele (2%); corpo como um todo (2%).
As reações adversas relacionadas com a droga mais freqüentemente observadas foram: dor, febre, dor de cabeça, vômito, alterações da pressão sangüínea e reações de hipersensibilidade da pele.
Alterações da coagulação incluindo diminuição da contagem de plaquetas, diminuição do fibrinogênio e presença de produtos de degradação de fibrina (FDP) e Dímero-D, bem como eventos trombóticos incluindo infarto do miocárdio têm sido relatados.

Bula completa

× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.