Syscor Ap

Princípio ativo:

Tratamento da doença coronariana, particularmente da angina do peito crônica estável, e para o tratamento da hipertensão arterial.

Os efeitos adversos são, em geral, leves e transitórios. Podem ocorrer dor de cabeça, edema periférico, tontura, rubor facial e sensação de calor. Em casos isolados foram observados aumento da diurese e alterações transitórias do metabolismo hepático, hiperplasia gengival, ginecomastia, cansaço, dispnéia, mialgia, astenia, taquicardia, palpitações. Casos raros podem apresentar reação hipotensiva, parestesia, reações alérgicas da pele (rash e prurido), alterações gastrintestinais (náusea, vômito, diarréia) e dores torácicas que por vezes se assemelham à angina do peito. Reações de hipersensibilidade sistêmica ocorrem em menos de 1% dos pacientes. Reações ao medicamento, que variam em intensidade de indivíduo para indivíduo, podem reduzir a capacidade de dirigir ou de operar máquinas. Isso pode ser observado particularmente no início do tratamento, na mudança de medicação e na associação com álcool.

Bula completa

× Atenção: Consulte um médico antes de tomar qualquer medicamento. O conteúdo disponibilizado por este site não pode em hipótese alguma substituir uma consulta médica. Tomar remédios ou iniciar tratamentos sem acompanhamento pode ser extremamente perigoso para sua saúde.
A Remediopédia tem como objetivo proporcionar informações sobre medicamentos de forma clara e objetiva. A Remediopédia não se responsabiliza pelo mal uso das informações disponibilizadas aqui.